EnglishPortugueseSpanish

Se Enxergar no Evangelho

Tem gente que "não se enxerga"! Acha que é o que não é, tem uma visão exagerada de si mesmo e, por isso, torna-se presunçoso e inconveniente; faria um bem muito grande nos enxergarmos, sem dúvida!

 

Tem gente que “não se enxerga”! Acha que é o que não é, tem uma visão exagerada de si mesmo e, por isso, torna-se presunçoso e inconveniente; faria um bem muito grande nos enxergarmos, sem dúvida!

 

Cada um de nós padece deste mal; sempre achamos que somos mais do que realmente somos! Não nos enxergamos mesmo!

 

É raro encontrarmos pessoas que vivem sem máscaras, quem tem uma visão clara de si mesmo, que percebe as sombras em sua vida e, portanto, consigam viver com total liberdade diante de todos!

 

Os relacionamentos revelam o quanto as pessoas próximas a nós não se enxergam; cada um consegue ver no outro o quanto nega sua verdadeira identidade. O pior é que quando olhamos para o outro, estamos vendo a nós mesmos!

 

Tudo isso começou no Jardim do Éden, com Adão e Eva; querendo ser iguais a Deus, perderam o seu “ser” e passaram a viver nas sombras de sua verdadeira identidade. E a vida acumula tantas dores, tantas angústias, que isso vai fazendo com que percamos nossa identidade, conforme os anos vão passando.

 

Ah, se pudéssemos apenas nos livrar de todo esse pesos dos anos; não apenas seríamos mais tranquilos, como também teríamos uma visão mais clara de nós mesmos, que o peso das lutas dos anos, escondeu!

 

O Evangelho desnuda a alma para que possamos nos enxergar claramente, como de fato somos; e ele não apenas nos faz “nos enxergarmos”, como também transforma nossa existência! Portanto, esse deveria ser o resultado do Evangelho em nossa vida!

 

No fim, vamos nos enxergar claramente, como realmente somos e seremos transformados para uma nova identidade, que será pura, perfeita, sem sombras, sem presunções. Será nosso lindo apocalipse!

 

LEIA MAIS:

A Grande Babilônia do Apocalipse
Jesus, Amigo de Pecadores – Adailton César
Pode demorar, mas Jesus está conosco sempre

 

 

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
adailtoncesar

adailtoncesar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cADASTRE-SE!